sábado, 22 de agosto de 2009

ESTA É A SUA CHANCE!!!


Pronto!!!! Chegou a sua vez!!!

A democratização das oportunidades no cinema já é uma realidade. Para você que não quer ser apenas mais um rostinho bonito na mídia ou para você que tanto batalhou sua campanha para entrar no Big Brother Brasil e não teve sucesso. Isso é o crescimento do mercado, é o fim da crise, é o acesso chegando ao cidadão como você que se sentia excluído deste mundo cheio de padrões de beleza.
Agora sim!!!....o sonho de Hollywood chegou e bateu a sua porta ( e na minha também, pode acreditar!!)!

Eu sabia que algo de bom viria nestes ventos sombrios provenientes da política de Brasília, nos hospitais com gripe suína, da absolvição do sarney, de toda esta merda que não sai dos telejornais e noticiários do mundo!!!

Agora sim algo concreto e incrivelmente oportuno para você jóóóóóvem talento que não entrou para o Big Brother Brasil
.....o Toninho aguarda o seu currículo profissional!!

PARTICIPE!!! ESTA É A SUA CHANCE!!

2 comentários:

  1. "Macacos me mordam", uma notícia como esta deveria levantar vôos mais altos e até mesmo atingir o World Trade Center.
    Pessoas normais como o Ciro jardineiro, o Fegner cantor, Noemia caixa de supermercado e até mesmo este nobre escritor que voz fala, terão a grandiosa chance de suas vidas, isto é durante, pelo menos alguns segundos, nós, reles mortais, poderemos ter as nossas imagens expostas ao público através de um aparelho de televisão e por meio disso poderemos atingir o clímax vivido somente pelo artistas endeusados pelos telespectadores.
    Em alguns momentos teremos a chance de sentir os mesmos sentimentos que assombram tais celebridades e que os tornam tão superiores e arrogantes, talvez até mesmo entenderemos o fascínio que esta almejada qualidade exerce sobre as pessoas normais.
    E nesse momento histórico poderão surgir novos atores e apresentadores, com frases famossas como "minha santa querupita" ou até mesmo "tinha que ser o Chaves mesmo", embora teima a preferir as originais como "maestro parô a música rachô a bota" e a inesquecível "adooooro água"
    Sem mais delongas "te dou um DOCEEEEE".

    ResponderExcluir