sexta-feira, 5 de junho de 2009

ora, ora, ora

Olá caros e nobres leitores....trabalhadores, desempregados, bacharéis, advogados, engenheiros, enfim....seres alfabetizados que podem exercer este hábito da leitura:
é com prazer que abrimos este espaço para registrar mais uma vez, agora após um longo tempo, pois estávamos um tanto quanto desestimulados, e não que tenha ocorrido um grande e diferente estímulo, mas é que as palavras as vezes querem ser expelidas...algo parecido como aquela famosa sensação depois de comer comidas que são ricas de ingredientes masteres na produção de gases, grandes conhecidas nossas.....hahaha.
Bem, nào quero mais gastar vosso tempo caro leitor, quero apenas lembrá-lo que estamos vivos!!! Veja que coisa maravilhosa, estamos vivinhos da silva aqui rapaz (ou rapariga).....isso é bom demais, pra não dizer fo*&......então...vamos lembrar de viver...de agradecer a todos e vamos lembrar do que é respeito....isso mesmo...o RESPEITO....tinha se esquecido??..espero que não....e o respeito que digo não é aquele em relaçao a alguém que seja autoridade ou algo do tipo...o respeito que digo é a todos e a todas as coisas......as outras pessoas....e a si mesmo...de poder fazer e deixar os outros fazerem o que querem , desde que, claro, não desrespeite ao próximo. Por isso, até mesmo voce fumante, e eu sou um, respeite o ar da pessoa que não fuma...e se vierem com papo de que essa nova Lei antifumo é inconstitucional ou coisa do tipo...esquece rapaz (novamente, e raparigas)....é direito do cidadão que não fuma, poder rspirar o ar sem a fumaça do tal do cigarrinho. Mas bem, nem era isso que eu queria escrever, ...quero algo mais significativo, algo mais relacionado com a Vida que as vezes esquecemos. Outra coisa interessante é a liberdade. E tirando do filme Easy Rider a idéia de que...Fácil falar de liberdade quando se esta vendido para o sistema e vendido para o mercado, difícil é viver a liberdade. Por isso, pra finalizar quero deixar aqui essa mensagem, o Respeito...seja ele pra quem for....e o fato da existencia da Liberdade. Vamos ser livres e respeitar o próximo, dar um abraço no irmão (não só de sangue ), na irmã, no pai , na mãe, agradecer por estar vivo, cada segundo, cada respirada, pois amanha nunca se sabe......
É isso. E piririm e poróróm.