sábado, 19 de setembro de 2009

PLANETA JOHNNY!!


Hello Johnnyyy!!....com esta saudaçao, o polaco saudava seus amigos. Era uma expressão carinhosa que muitas vezes servia-lhe para quando não sabia o nome da pessoa, mas que inúmeras vezes não, ele sabia sim o nome do amigo mas fazia a graça de chamar-lhe de Johnny!

O apelido é engraçado, pois remete-nos aos tempos daqueles filmes de Western, onde Johnny era o cowboy pistoleiro que participava do bang-bang e no fim trucidava aos tiros o inimigo Billy!!
O polaco é meu amigo, o grande amigo chamado Karol, polonês nato e residente na Inglaterra, em Londres.
Nos tempos de vida a la inglesa pude conviver com este figura, cara bacana, amigo verdadeiro só para alguns, afinal ele não dava muita moral para os chatos. Os vinhos eram e ainda são uma paixão para este polaco que adora feijoada brasileira, pois na Polônia eles também comem um prato de feijoada, muito parecida com a nossa brasileira, porém feito com feijão branco e carnes nobres de porco, linguiças, etc.

Dias engraçados foram quando o irmão do Karol, outro polonês, foi para Inglaterra trabalhar apenas por alguns dias, ajudando o irmão em um serviço. Ele foi para lá apenas para ganhar uns Pounds (umas libras) e ficou por lá um mês, vivendo em London sem falar inglês e convivendo conosco, brasileiros que falam ingles mas não polonês. Daí, goles de cerveja ou vinho depois do jantar, rolava um bate papo incrível com este outro polaco numa linguagem que ficava entre os gestos com ingles-polones-portugues, mas que resultava em conclusões mais claras do que das discussões em nosso Senado Federal...hahaha, pois é.
Então amigos Johnnysss, registro este posto apenas para contar-lhes a origem de meu costume de chamar a turminha de Johnny!!!....ok, caros Johnny....heloo Johnny!!!! all right Johnny!!!..Fuck off Johnny!!..Então era diariamente chamado de Johnny.....criou-se o costume Johnny/..e o mundo Johnny vai se propagando mundialmente....hahaha...é risada mesmo este planeta Johnny!!!
Saúdo os Johnny`s!!!.....e para terminar.......BYEEE JOHHHNNNNYYYYYYY!!!!!

É isso aee, saudades do amigo Johnny master o Karol e mantenha a roda Johnny mundo afora!!
Para ele eu diria: Hello JOHNNY!!