segunda-feira, 10 de agosto de 2009

A dura vida de Billynélson

Billynélson era um cidadão nobre, apesar da sociedade nao vê-lo desta forma, afinal ele gostava de cuspir de cima dos viadutos nos carros oficiais de Prefeituras e Governos do Estado que passavam em baixo.
Os gostos de Billynélson sempre foram tidos como extravagantes, afinal ele não gostava de cheeseburguers e somente dos hamburgueres, sem o queijo. Já na seara esportiva, o pobre Billy também colecionava títulos, mas não do futebol que seus amiguinhos sempre jogavam na escola, pois o seu negócio eram os torneios japoneses de bolinhas de gude, que eram realizados junto as Sociedades Nipo-Brasileiras localizadas nos arredores das cidades vizinhas de seu domicílio.
O golfe era outro esporte pelo
qual o pobre (porém nobre) Billy sempre se interessou e acompanhou, principalmente os torneios amadores realizados no Ubesquistão, os quais ele escutava pelas ondas do rádio antigo de seu avô, que possuía ondas longas e sintonizava as transmissões que eram feitas pelas rádios piratas da Varsóvia ou mesmo da Mongólia.
Mas Billy sempre foi um cidadão que honrava a suas palavras e tinha amor pelos companheiros, principalmente dos colegas de trabalho.
Billy vendia latas (de todos os tamanhos) decoradas por ele mesmo, pintadas com desenhos de cultura pop e foi nessa que conheceu Beth, a turista inglesa que o levou para conhecer seu país ( a Inglaterra) e foi nessa viagem que fez Billy conhecer por acaso, um jóóóvem que estava bebendo uma cerveja num pub naquela tarde de frio em Londres nos exatos anos de 1981. Sim, foi lá que Billy ao pedir o isqueiro para o comparsa ao lado iniciou um bate papo, e o sujeito que lhe emprestou o santo isqueiro foi nada mesnos do que Mr. Rod Stewart, ainda sob aquelas influencias do The Faces. Logo, Billy nada tolo, mostrou alguns riffs que havia aprendido num violão velhote de seu adorável avô e conquistou o posto de guitarrista de uma banda rock n roll heavy core inovando toda a musicalidade da época.
Billy viveu mais alguns anos, até que exagerou num de seus rituais psicodélicos anfetaminosos e acabou por morrer engasgado com aquelas balas Soft, aquelas que escorregam na garganta e nos faziam engasgar (laranjinha, vermelhinha, do you remember:?).....pobre Billy.....morto por uma bala...mas não de canhão...uma simples bala Soft.....e voce caro leitor.....tenho certeza que já chupou uma balinha Soft na vida ein...
pois é....tome muito cuidado.......elas podem ser o fim de sua vida...e ai amigão...voce irá encontrar o pobre Billy no céu (ou inferno?)
abraço amigos! um meu e um abraço do Billy!!