domingo, 5 de julho de 2009

SALADA

Caro leitor, ser habilitado do irreversível conhecimento de entender letrinhas impressas em papéis jornais também em espaços virtuais....
como este que vos dirige a palavra: vamos lá mais uma vez para a aventura literária (se é que podemos classificar esses textos como literários, kkk) de buscar esclarecer pontos críticos e porque não, gozados, através deste espaço inusitado.

Pra ficar mais em cima, vou utilizar a tal da rima.

Putz, vamos lá, agora vou tentar identificar, como poderei explanar, para que voce possa pensar e ai sim, ratificar. Mas não vamos marcar bobeira, e chega de só escrever besteira, porque disso esse mundo está cheio e isso voce pode ir fazer la no seu banheiro.

Agora é assim, eu disse: chega, pra mim. Vou tentar me explicar sem ironizar, mas pensando bem, veja só o que é que vem.

Outro dia escrevi sobre a morte daquele cantor que todo o mundo se mobilizou. Mas logo depois percebi que há coisas pra se falar e que eu ainda não li. Já fazem dias que ele se foi, mas o velório ficou pra depois, e aí, após 10 dias de TV o publico vai participar de sorteio pra poder vê. Isso mesmo, sorteio pra velório de artista que se foi, nunca tinha visto antes e não quero ver mais depois.
Os artistas natos como este deixam saudades mas cade os artistas novos , da nossa atualidade? Algo aconteceu, nao sei, nunca mais apareceu....

É por isso que há essa carência, esse sofrimento, porque uns vão e nao sugem novos para o momento. E o momento não é o descartável, é algo bom com qualidade e que sempre será lembrável. Tento me lembrar de algo bom e novo, se existir , meu caro, deve estar ainda dentro do ovo. Ou então eu sou um desinformado, que não conhece e acha que está tudo acabado, mas creio que nao seja isto não, e peço a sua ajuda leitor pra me dar uma mão. Tudo que me mostram de novo é chato e copiado, chega até ser meio engraçado....mas prefiro ser mais suscinto e aqui onde estou dou uma ajeitada no meu.....kkk...cinto da calça que esta me apertando então acho melhor ir acabando.

Desculpe se tomei seu tempo e não cheguei a lugar nenhum, mas acho que nesse co'meço isso pode ser comum.....
prometo tentar me esforçar e nas próximas saber melhor como terminar, por isso digo obrigado se você leu e se quiser deixa um comentário do que entendeu....
se souber de algum som bom e atual, passa a dica pra nós e anota e tal, deixe um cometário e se pá vamos lá..tentar substituir os antigos e ver no que dá, pois os velhos estão indo mas sem ninguém substituindo. Por isso agora parei de verdade e espero dicas de qualidade!!

deixo aqui os meus abraços pra voces todos, seus palhaços!!