segunda-feira, 7 de setembro de 2009

caminhos

Veja só, o caminho paraNOIA à esquerda. Ha ha.
Pois é amiguinhos, esse caminho existe e fica na espanha, prox do norte, indo para galícia. Eu fui para Pontevedra e voce? para onde iria?
haha...abraços

Um comentário:

  1. Companheiros e companheiras, amigos e amigas, pensadores surrealistas, fidalgos, magos, elfos e goblins, ao deparar com a indicação do caminho de um lugar sombrio e bizarro como este, necessário se faz uma preparação pessoal e espiritual especial. Comprem cuecas novas ou fraldas descartáveis, adquiram o mais novo assoalho resistente à vômitos, contratem um plano médico hospitalar, farmacêutico e psicológico e o mais importante.... avisem seus familiares e credores.
    Nóia, palavra descendente de Paranóia, normalmente usada como advérbio, usualmente correlato ao verbo sentir, seu significado ainda não foi totalmente explicado pela linguagem oculta mundial e seus efeitos ainda não foram totalmente entendidos e decifrados pelos pesados e longínquos exemplares de Física, Química, Psicologia, Psiquiatria ou Carochinha.
    Mais uma coisa é certa vocês não gostariam de visitar este local, destinado apenas para os mais valentes, corajosos e insanos homicidas...
    Um abraço para quem fica e um adeus para quem vai.

    ResponderExcluir