domingo, 5 de julho de 2009

SALADA

Caro leitor, ser habilitado do irreversível conhecimento de entender letrinhas impressas em papéis jornais também em espaços virtuais....
como este que vos dirige a palavra: vamos lá mais uma vez para a aventura literária (se é que podemos classificar esses textos como literários, kkk) de buscar esclarecer pontos críticos e porque não, gozados, através deste espaço inusitado.

Pra ficar mais em cima, vou utilizar a tal da rima.

Putz, vamos lá, agora vou tentar identificar, como poderei explanar, para que voce possa pensar e ai sim, ratificar. Mas não vamos marcar bobeira, e chega de só escrever besteira, porque disso esse mundo está cheio e isso voce pode ir fazer la no seu banheiro.

Agora é assim, eu disse: chega, pra mim. Vou tentar me explicar sem ironizar, mas pensando bem, veja só o que é que vem.

Outro dia escrevi sobre a morte daquele cantor que todo o mundo se mobilizou. Mas logo depois percebi que há coisas pra se falar e que eu ainda não li. Já fazem dias que ele se foi, mas o velório ficou pra depois, e aí, após 10 dias de TV o publico vai participar de sorteio pra poder vê. Isso mesmo, sorteio pra velório de artista que se foi, nunca tinha visto antes e não quero ver mais depois.
Os artistas natos como este deixam saudades mas cade os artistas novos , da nossa atualidade? Algo aconteceu, nao sei, nunca mais apareceu....

É por isso que há essa carência, esse sofrimento, porque uns vão e nao sugem novos para o momento. E o momento não é o descartável, é algo bom com qualidade e que sempre será lembrável. Tento me lembrar de algo bom e novo, se existir , meu caro, deve estar ainda dentro do ovo. Ou então eu sou um desinformado, que não conhece e acha que está tudo acabado, mas creio que nao seja isto não, e peço a sua ajuda leitor pra me dar uma mão. Tudo que me mostram de novo é chato e copiado, chega até ser meio engraçado....mas prefiro ser mais suscinto e aqui onde estou dou uma ajeitada no meu.....kkk...cinto da calça que esta me apertando então acho melhor ir acabando.

Desculpe se tomei seu tempo e não cheguei a lugar nenhum, mas acho que nesse co'meço isso pode ser comum.....
prometo tentar me esforçar e nas próximas saber melhor como terminar, por isso digo obrigado se você leu e se quiser deixa um comentário do que entendeu....
se souber de algum som bom e atual, passa a dica pra nós e anota e tal, deixe um cometário e se pá vamos lá..tentar substituir os antigos e ver no que dá, pois os velhos estão indo mas sem ninguém substituindo. Por isso agora parei de verdade e espero dicas de qualidade!!

deixo aqui os meus abraços pra voces todos, seus palhaços!!

3 comentários:

  1. Hahahahahaa
    adoreiii o blog, vou linkar lá no meu que anda um pouco paradinho ultimamente.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. parabéns Tobé! divertidíssimo...

    ResponderExcluir
  3. Ora ora isso engrena
    Então escreverei um poema

    Se foi pura indagação
    atiçou-me a imaginação

    Nobres colegas e companheiros
    apertem os cintos e toquem os pandeiros

    Que o bicho vai pegar
    e começo a divagar

    O ídolo Jacson ja se foi
    muito tempo se passou
    e seu corpo?... ninguém encontrou

    Será que como Elvis, não morreu?
    Coisa estranha aconteceu

    Os marketeiros de plantão
    usaram da imaginação
    para eterna tornar tal indagação

    E enquanto outros, com o fato,
    enchem seus bolsos de dinheiro
    o que nos resta é ler tais notícias no banheiro

    Bozo ooooo Bozo vai tomar no ...... Bozo!

    ResponderExcluir