terça-feira, 14 de abril de 2009

uma questao de ser uma questao

A questao que trago hoje para a pauta deste espaço inusitado é o fato de que as vezes nao sabemos o que poderíamos escrever. Ora, ao ler os jornais o que observo é uma infinidade de textos, cronicas, enfim, editoriais...que abordam o mesmo tema muito fácil de se escrever hoje em dia....política..
meter o pau nos políticos....de todas as areas....criticando e tal..
mas quero ver neguinho dar soluçao..idéias....ai nada....que bosta/....
entao nem vou escrever isso aqui....foda-se a política!
é isso.....escrevemos aqui pra ver o que rola neste espacinho estranho
falo aee seus biros biros
saúde!

3 comentários:

  1. meu nome eh marcos constantino rocha e eu queria deixar claro q o pensamento e' o q nos torna seres materias pq dizia o filosofo, penso e logo existo, entao seus biros biros...deixem de pensar e assim deixaram de existir neste corpinho matiral q nos leva a morte....adquira ja a vida eterna!!
    o rosinelson da silva te explicara melhor como fazer isso e nao custa nada...basta acreditar...basta querer ...e assim nao te encontraras novamente nesse mundionho full of miseries e politicos malignos!!!

    marcos

    ResponderExcluir
  2. Um tremendo prazer receber mensagens do Sr. Marcos Constantino.
    Realmente, este senhor nos traz a possibilidade de debatermos questões nobres como essa....
    Aliás, creio que o Sr. Marcos Constantino quer ser amigo de todos nós, e ele que sempre foi amigo de nossa amigo Sr. Ricardo Lourenço, nao é mesmo caro Ricardo?

    ResponderExcluir
  3. Minha Santa Querupia o nobre senhor Marcos Constantino está realmente muito famoso acho que ele deveria entrar para a política ao invés de ficar tentando ser amigo do Sr. Matheus.

    ResponderExcluir